FIQUE POR DENTRO

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

APOIO

REALIZAÇÃO

LOGO_CONTEMPORANEA.png
LOGO_USA.png
LOGO_AADC.png
LOGO_AMAZONASTUR.png
LOGO_SEC.png
LOGO_GOV-AM.png

21 a 29 de março 2020

TEATRO AMAZONAS

Manaus - Brasil

 
 

FESTIVAL AMAZONAS JAZZ

INGRESSOS À VENDA

 

 SOBRE

Desde sua primeira edição em 2006, o Festival Amazonas Jazz vem se pautando pela excelência da sua programação, a par de uma grade pedagógica que contribuiu para o aprimoramento técnico e estético de diversos segmentos de público. Se por um lado o evento passou a atrair uma plateia ávida de espetáculos de jazz até então nunca apresentados com tal dinamismo no Amazonas, por outro, contribuiu para a formação de estudantes de música, operadores de áudio e técnicos em manutenção e reparo de instrumentos musicais, ampliando o escopo do seu alcance e potencialidades econômicas. Ao chegar à sua 10ª edição o evento renova conceitos organizacionais em sinergia com a sociedade e as ações de cunho transformador implementadas pelo Governo do Estado do Amazonas através da SEC, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas.

 

Depoimentos

David Liebman

Se você precisa de uma prova de como o jazz se tornou universal, confira a Amazonas Band. Este grupo pode se igualar a qualquer big band profissional em todo o mundo. Rui Carvalho está sozinho ensinando esses grandes músicos naturalmente talentosos na maneira da tradição da big band jazz.

Daniel Barry

O festival em si é tão único. Manaus, lar do "Encontro das Águas", é ideal para sediar um festival internacional que engloba o espírito transcultural inerente ao idioma do jazz. Realmente não temos nada parecido nos Estados Unidos. O estado do Amazonas, a cidade de Manaus, o Maestro Rui Carvalho e o grande povo de Manaus devem estar extremamente orgulhosos deste festival internacional.

Jeremy Pelt

Passei um tempo considerável tocando com algumas das big bands mais impressionantes do mundo, como a Frank Foster's Loud Minority Big Band e Gerald Wilson's Orchestra. Estou muito satisfeito em dizer que tenho a maior consideração pela Big Band do Amazonas. Seu groove é inigualável!

Clement Zular

Vejo o Festival Amazonas Jazz inserido no Circuito Internacional. Grandes nomes passaram por todas as edições, divididos entre artistas locais, internacionais e nacionais, todos merecendo a devida atenção.
Merece especial destaque a parte didática do evento, que distribui conhecimento através de workshops, oficinas, master classes, cursos e palestras.

SIGA-NOS

@festivalamazonasjazz